Na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, a Jusprev realizou uma apresentação para os magistrados do Piauí, no Prédio da Corregedoria Geral de Justiça, sobre o plano de previdência complementar (PLANJUS) e a importância de planejar o futuro. O evento, realizado com apoio da AMAPI, aconteceu de forma híbrida.
A apresentação foi conduzida pelo desembargador Francisco Borges (TJRO), diretor-presidente da Jusprev; pelo conselheiro fiscal da Jusprev e ex-presidente da AMAPI, juiz Thiago Brandão de Almeida; e pela gerente-geral da Jusprev, advogada Deborah Maggio, especialista em previdência complementar.
O presidente da AMAPI, juiz Maurício Machado, enfatiza que este foi o primeiro de outros eventos que serão realizados com a mesma temática: previdência. Segundo o magistrado, a iniciativa é relevante em virtude das recentes alterações previdenciárias, que acarretam tomadas de decisões no tocante à migração, previdência complementar, investimentos, imposto de renda, dentre outras pautas de interesse da Magistratura.