Em abertura do Ano Judiciário, presidente da AMAPI ressalta parceria com TJ-PI para justiça célere e eficiente

20 de janeiro de 2025

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) deu início, nesta segunda-feira (20), ao Ano Judiciário 2025. A cerimônia solene foi realizada no novo Auditório Multiuso do Complexo Judiciário, com a presença de magistrados(as), servidores(as), autoridades e jurisdicionados(as).

Compondo a mesa de honra, a presidente da Associação dos Magistrados Piauienses, juíza Keylla Ranyere Procópio, ressaltou a parceria da AMAPI com o Tribunal a fim de garantir uma prestação jurisdicional cada vez mais eficiente e acessível para toda a população piauiense.

“Neste início oficial de ano judiciário, é imprescindível destacar o incansável trabalho e a produtividade crescente dos magistrados e magistradas piauienses. O Judiciário não para e seguimos atuando com dedicação, mesmo diante de desafios, para oferecer uma prestação jurisdicional cada vez mais eficiente, humanizada e célere”, diz.

A abertura do Ano Judiciário marcou o início oficial dos trabalhos do Poder Judiciário no estado e foi conduzida pelo presidente do TJ-PI, desembargador Aderson Nogueira. Em seu discurso, o presidente apresentou as diretrizes de seu plano de gestão para o biênio 2025/2026, com ênfase em ações prioritárias que visam modernizar o Judiciário, simplificar processos e ampliar o uso de soluções tecnológicas, aproximando ainda mais o cidadão do sistema de Justiça.

“O TJ-PI lida seriamente com as suas atribuições, e neste ano de 2025, bem como em 2026, não esqueceremos em nenhum momento das necessidades de nosso público-alvo: os jurisdicionados piauienses. Esta é a nossa missão, e com estratégia, trabalho, inovações e eficiência, buscaremos alcançá-la com êxito”, destacou o presidente do TJ-PI, desembargador Aderson Nogueira.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com