Conselheiro do CNJ parabeniza tecnologias desenvolvidas pela Corregedoria piauiense

15 de agosto de 2024

Na quinta-feira (15), o corregedor-geral da Justiça piauiense, desembargador Olímpio Galvão, recebeu o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça-CNJ e desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, José Edvaldo Rocha Rotondano, para uma apresentação acerca das ferramentas e tecnologias desenvolvidas pela Corregedoria Geral de Justiça do Piauí (CGJ-PI), que estão modernizando e impactando Tribunais de todo o Judiciário nacional.

“É uma imensa honra recebermos o desembargador Rotondano aqui na Corregedoria, e vermos a sua empolgação e observações que tanto engrandecem a Justiça, sobre nossas tecnologias. Trabalhamos diariamente para que, com inovação e celeridade, possamos continuar construindo mecanismos que dinamizem e auxiliem a prestação jurisdicional de excelência à sociedade, com eficiência e praticidade”, afirmou o corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio Galvão.

Para o desembargador José Edvaldo Rocha Rotondano, a exportação das ferramentas tecnológicas da Corregedoria piauiense para outros Tribunais é motivo de felicidade e celebração para o Judiciário brasileiro.

“Parabenizo toda a Corregedoria Geral de Justiça do Piauí, através do seu corregedor, desembargador Olímpio Galvão, pelo trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido com a utilização de tecnologias a favor da Justiça. Fico muito feliz em observar que estas ferramentas já estão sendo exportadas nacionalmente e internacionalmente, haja vista às suas apresentações realizadas em Lisboa e, recentemente, em Orlando. Isso é inovação, é modernidade, isso é um Judiciário que nós precisamos”, declarou o conselheiro do CNJ, desembargador José Edvaldo Rocha Rotondano.

FONTE: CGJ-PI

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com