A Associação dos Magistrados Piauienses renovou o convênio com o Serviço Social do Comércio – SESC Piauí. A parceria viabiliza que os associados da Amapi e seus dependentes passem a usufruir dos serviços oferecidos pelo Sesc em suas unidades, como biblioteca; eventos artísticos e culturais; desenvolvimento físico e esportivo; educação complementar (pré-vestibular e complementação curricular), refeição e turismo social.
Por meio da parceria, os associados e dependentes terão acesso aos serviços do SESC com o pagamento de taxas de retribuição diferenciadas das pagas pelo trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo (comerciário).
O convênio contempla os serviços oferecidos nas seguintes unidades: Sesc Avenida e Beira Rio, em Parnaíba; Sesc Praia, em Luís Correia; Sesc Ilhotas e Sesc Centro, em Teresina; Sesc Floriano e Centro de Lazer; Sesc Oeiras; Centro Cultural de Parnaíba; Clube Olímpico do Sesc, em Piracuruca; e Sesc Picos.
Para emissão das carteiras, renovadas anualmente, que permitem o acesso aos serviços, será cobrada a taxa de R$ 50 (titular) e R$ 25 (dependente). Para emissão das carteiras, são necessários os seguintes documentos: comprovante de ser associado da Amapi (ou carta de encaminhamento da entidade); carteira de identidade, CPF e foto 3×4. Os dependentes devem apresentar foto 3×4 e um dos seguintes documentos: certidão de registro civil, certidão de casamento, comprovante de união estável, termo de guarda de menor pelo qual o titular seja legalmente responsável.