Com o objetivo de avaliar o interesse na participação em Mestrado de Ciências Criminais, a Amapi realiza uma pesquisa entre os magistrados piauienses.
Na enquete eletrônica, disponibilizada no site da associação, o magistrado deve apontar o nível de interesse em participar do mestrado, de acordo com o investimento na mensalidade.
A ideia, conforme explica o presidente da Amapi, juiz Leonardo Brasileiro, é coletar informações de potenciais interessados em ingressar no Mestrado em Ciências Criminais e verificar a viabilidade da formalização de parceria com a instituição de ensino.
“A Amapi, através da Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí, está em negociação para firmar convênio que permita a participação de 10 magistrados no Mestrado em Ciências Criminais, a ser realizado em Teresina, com renomada instituição de ensino. Essa consulta é importante para verificar se, de fato, há interesse entre os nossos associados em participar do curso e se a realização das aulas será possível”, explica Leonardo Brasileiro.
Para responder a enquete, basta acessar o link a seguir no site da Amapi:
www.amapi.org.br/pesquisa-de-interesse-mestrado-em-ciencias-criminais