Em reunião realizada na última sexta-feira, 20 de janeiro, a Diretoria da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI) votou e definiu os magistrados que conduzirão os trabalhos referentes às Coordenadorias Regionais, Conselho de Ética, Comissão de Prerrogativas e Comissão de Assuntos Previdenciários, Investimentos e Seguros.
Assumirão as Coordenadorias Regionais da AMAPI, os juízes Max Paulo Soares de Alcântara, Thiago Brandão de Almeida e Rostônio Uchôa Lima Oliveira.
Para o Conselho de Ética da AMAPI, foram escolhidos como titulares os juízes Lucicleide Pereira Belo, Muccio Miguel Meira, Rodrigo Tolentino, Raimundo José de Macau Furtado e Andrea Lobão. Como suplentes, assumem os juízes Elfrida Belleza, Danilo Melo, Benedita Lima, Italo Gurgel e Junia Feitosa.
Em votação para a Comissão de Prerrogativas, foram escolhidos para conduzir os trabalhos os juízes Marcus Klinger, Cássia Lage e Carlos Augusto Arantes Junior.
Já a Comissão Especial de Assuntos Previdenciários, Investimentos e Seguros terá à frente os juízes Sérgio Luís Carvalho Fortes, Leon Eduardo e Mário Cavalcante.
“Sem dúvida, os magistrados e magistradas escolhidos conduzirão os trabalhos com a máxima competência e responsabilidade. São magistrados preparados e imbuídos do propósito de oferecer aos nossos associados o apoio necessário relacionado à cada comissão, conselho e coordenadoria que agora representam”, frisa o presidente da AMAPI, juiz Maurício Machado.
__
Itamara Santiago (Ascom AMAPI)