19/08/2017 - 17h42 | Atualizado em 22/11/2017 - 05h28
Por Administrador - admin@amapi.org.br

Amapi reúne magistrados em almoço festivo pelo Dia dos Pais

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) reuniu magistrados e seus familiares neste sábado (19) para comemorar o Dia dos Pais, com almoço festivo e sorteio de brindes, no Clube dos Magistrados. A animação coube ao grupo Sambatom.

Na ocasião, o presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida, e os demais membros da diretoria deram as boas-vindas aos 13 novos juízes substitutos recém-empossados pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), que participaram, pela primeira vez, de um evento social da Amapi.

“Hoje tivemos a felicidade de realizar mais esse evento tradicional, que coincide com a chegada de 13 novos colegas. É uma juventude que chega para somar e certamente contribuir parar a melhoria da prestação jurisdicional no Piauí. Também é importante registrar a nossa felicidade de receber todos os colegas magistrados, ativos e aposentados, nesse momento de congraçamento”, frisa o presidente Thiago Brandão.

Ao final do evento, houve o tradicional sorteio dos brindes, conduzido pelo ex-presidente da Amapi, juiz Leonardo Trigueiro, com auxílio da diretora de Comunicação Social e Promoção de Eventos da Amapi, juíza Carmem Ferraz. Os sorteados ganharam tablets, notebook, jukeboxes e cafeteiras. Confira a relação dos contemplados:

1-Juiz Reinaldo Araújo Magalhães Dantas - Jukebox

2-Juiz Carlos Augusto Arantes - Tablet

3-Juiz Antonio Francisco Gomes Oliveira - Jukebox

4-Juiz Maria Zilmar Leal - Cafeteira

5-Juiz Marcelo Mesquita – Tablet

6-Juiz Ítalo Márcio Rangel - Jukebox

7-Des. Valério Chaves - Tablet

8-Juiz José Carlos Amorim - Cafeteira

9-Juíza Mariana Marinho - Tablet

10-Juiz Leon Eduardo - Tablet

11-Juíza Talita Cruz Sampaio - Notebook e Jubebox

12-Juiz José Raimundo R. Belo - Jukebox

13-Juiz José Ribamar Oliveira Silva - Jukebox

14-Juiz Maria Célia Lima Lúcio - Jubebox

Confira as fotos do evento do Flickr da Amapi.